Dois suspeitos de executar casal em Ubatuba são presos pela polícia
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012Um casal foi executado dentro de casa, na cidade de Ubatuba, nesta quinta-feira (9). Duas filhas da mulher também ficaram feridas. Dois suspeitos já foram presos pela polícia. Eles teriam confessado o crime, e dito que o ataque à família foi motivado por uma briga de vizinhos.
Era madrugada quando dois homens armados invadiram a residência, no bairro Enseada. Os vizinhos se assustaram com os barulhos e os gritos que vinham do local. Um homem de 52 anos, que já tinha cumprido pena por tráfico de drogas, e a mulher que vivia com ele, foram executados a tiros.
O casal morava no bairro há dois anos. Além do casal, na residência também moravam duas adolescentes, filhas da mulher. Uma delas foi baleada e a outra agredida. A mais nova recebeu golpes na cabeça e a mais velha foi atingida de raspão por um tiro.
Mesmo feridas, as irmãs conseguiram fugir e foram levadas à Santa Casa de Ubatuba. Uma irmã das adolescentes informou que as meninas passam bem, mas estão abaladas com o crime. Uma das meninas tem 12, e a outra 14 anos. Elas devem ficar agora sob os cuidados da avó materna.
Fonte: VNews