Instituto Clodovil Hernandes promove exposição em Ubatuba
sexta-feira, 15 de junho de 2012A Secretaria de Cultura e Turismo de Ubatuba, em parceria com o Instituto Clodovil Hernandes, apresentará a Exposição “Clodovil e o Poder”, a partir do dia 16 de junho, até 29 de julho, no Espaço Cultural Agrício Neri Barbosa.
Alvo da mídia e curiosidade de todos os brasileiros que visitaram o Congresso Nacional durante seu mandato, de2007 a2009, o Gabinete Parlamentar de Clodovil pela primeira vez desde a sua morte, estará fielmente montado e aberto à visitação pública na cidade.
Todo mobiliário, objetos e curiosidades, como a mesa com a escultura de uma serpente, estofados com o Brasão da República, impugnados no Leilão ocorrido em 12 de abril, todos os seus projetos de lei e objetos de uso pessoal estarão expostos.
A exposição estará aberta ao público até o dia 29 de julho, das 14h às 18h, no antigo prédio da Câmara Municipal de Ubatuba, na Avenida Iperoig, 214, centro. A entrada é gratuita.
Fonte: R3